Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FOGO NO PARQUINHO

Amiga divulga prints de conversa que seriam de Flayslane e Neymar e a cantora dispara: “Endeusam esse homem”

Em seu Twitter, a ex-sister soltou o verbo sobre as imagens expostas e negou envolvimento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/05/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane negou divulgação de prints comprometedores contra Neymar Jr. - Instagram
Flayslane negou divulgação de prints comprometedores contra Neymar Jr. - Instagram

Dani Griff, amiga de Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, causou na web ao divulgar na madrugada desta terça-feira, 5, supostas conversas que a cantora teria tido com Neymar Jr.

Nos prints o craque enviou a sua localização para que a antiga confinada soubesse onde ele estava. Uma imagem do jogador digitando no Snapchat também foi exposta por Dani.

Localização
Instagram

Snapchat
Instagram

Snapchat
Instagram

Todo esse babado começou quando Flay assumiu em uma live com o Matheus Mazzafera, que já teria dado uns beijinhos em Neymar.

O astro do Paris Saint Germain além de negar a afirmação, ainda debochou da ex-sister, em uma publicação de um portal de notícias.

Rir pra não chorar”, ironizou o menino Ney.

Até o ex-marido da cantora se posicionou sobre o assunto, defendendo a antiga amada: “Ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir.

Flayslane, incomodada com o burburinho levantado por conta das imagens, usuou seu Twitter na madrugada desta terça-feira, 5, para soltar o verbo.

A morena negou que pediu para sua amiga, Dani Griff, divulgar os prints antigos. 

Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta”, desabafou ela.

Uma seguidora orientou que ex-BBB conversasse com as suas amigas e, então, ela assumiu que já teria dado um toque nas colegas e pediu que dessem um ponto final nesse assunto.

Mensagem de Flayslane em seu Twitter
Twitter