Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Amigos de Chico Moedas desaprovavam o namoro com Luísa Sonza: "Grosserias"

Segundo colunista, os amigos de Chico Moedas não aprovavam o namoro dele com Luísa Sonza

Máxima Digital Publicado em 25/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de Chico Moedas desaprovavam o namoro com Luísa Sonza: "Grosserias" - Instagram
Amigos de Chico Moedas desaprovavam o namoro com Luísa Sonza: "Grosserias" - Instagram

O namoro de Chico Moedas e Luísa Sonza não era bem aceito pelos amigos dele, segundo informações de Lucas Pasin, do UOL.

Os amigos do influenciador disseram que Chico sabia que a cantora pretendia não ficar calada após a traição e contaram que, desde então, ele vem sofrendo ameaças.

"Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse um deles.

Ainda, segundo fontes próximas, Chico sempre foi avisado de que um relacionamento tão exposto poderia ser perigoso. Assim que souberam da música, os amigos do influenciador ficaram ainda mais em estado de alerta.

"Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", disse uma amiga.

De acordo com os amigos do influenciador, Luísa sabia da traição desde o dia 11 de setembro e optou por seguir em frente com a relação. Os dois chegaram a discutir, mas a cantora continuaria com o namoro.

Porém, tudo mudou quando ela viu um vídeo em que Chico apareceu brindando com uma ex-affair. Foi aí que, segundo eles, Luísa virou "outra pessoa".

Eles chegaram a conversar e a artista avisou que não deixaria o motivo do término do namoro em segredo.