Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Chico Moedas quebra silêncio após trair Luísa Sonza: "Não é um assunto que eu gostaria de falar"

Na manhã dessa sexta-feira, 22, o ex-namorado de Luísa Sonza fez sua primeira aparição após polêmicas

Máxima Digital Publicado em 22/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Moedas quebra silêncio após trair Luísa Sonza: "Não é um assunto que eu gostaria de falar" - Instagram
Chico Moedas quebra silêncio após trair Luísa Sonza: "Não é um assunto que eu gostaria de falar" - Instagram

Chico Veiga, mais conhecido com Chico Moedas, fez sua primeira aparição após as polêmicas envolvendo o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Na última quarta-feira, 20, a cantora anunciou o término do namoro durante sua participação no Mais Você.

Durante o programa matinal, Luísa leu uma carta onde afirmou ter sido traída por Chico em um "banheiro sujo de bar". O casal estava junto há quatro meses e a cantora escreveu uma música em homenagem ao ex-namorado que levou o nome dele no título. 

Após o anúncio do término, a conta do Instagram de Chico foi retirada do ar após inúmeras denuncias e, nessa sexta-feira, 22, o influenciador surgiu com uma nova conta e fez um pronunciamento sobre o caso. 

No início do texto, Chico nega que tenha deixado de seguir Luísa em sua antiga conta: "Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido". 

"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado", finalizou ele.