Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Ana Maria Braga desabafa após enterro de Tom Veiga: "No intervalo da dor sai até um sorriso"

A apresentadora mostrou todo a sua força após a morte do grande amigo

Máxima Digital Publicado em 04/11/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga desabafa após enterro de Tom Veiga - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga desabafa após enterro de Tom Veiga - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga mostrou mais uma vez a sua força em nome do amigo Tom Veiga. A apresentadora publicou fotos nos bastidores do Mais Você nesta quarta-feira, 4, minutos depois do enterro do intérprete de Louro José no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo.

Na legenda, Ana Maria escreveu uma mensagem emocionada. "No intervalo da dor sai até um sorriso", disse no compartilhamento. 

Como nos últimos dias, a apresentadora recebeu muito apoio de seus seguidores. "Lindeza essa luz que você passa para a gente!", escreveu Fernanda Gentil. "E ficam as boas lembranças. Gosto de pensar assim", disse Márcio Gomes."Querida, como te admiro! Agora ainda mais. Exemplo de ser humano. Força, isso sabemos que você já tem. Que Deus te ilumine. Você é maravilhosa! Sou sua fã!", postou outra seguidora.

O corpo de Tom Veiga foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. O corpo de Tom foi trasladado do Rio para a capital paulista na última terça-feira, 3. Antes, foi velado por três horas no condomínio onde o ator morava na Zona Oeste do Rio, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos.

Ver essa foto no Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso...

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em