Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Ana Paula Siebert se declara para Fabiana Justus na web: ''Uma filha mais velha do que eu''

Para celebrar os 32 anos de vida da enteada, Ana Paula Siebert resolveu prestar uma homenagem na web

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 09, Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, resolveu usar as redes sociais para prestar uma homenagem a Fabiana Justus, filha do empresário. 

Para celebrar os 32 anos de vida da enteada, a loira resolveu compartilhar um clique das duas com os seus mais de um milhão de seguidores do Instagram. Na legenda, ela chegou até mesmo a brincar devido a diferença de idade entre ela e a modelo, que é um ano mais velha.

“Nunca imaginei ter uma ‘filha’ mais velha do que eu (e então ganhei 4 de todas as idades) também nunca imaginei que pudesse surgir uma amizade assim, forte...nem que ela se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim...a vida nos surpreende e que surpresa maravilhosa!”, começou ela. 

Por fim, Ana Paula parabenizou Fabiana e fez questão de falar sobre a admiração que tem por ela: “Hoje é o seu dia e eu fiquei pensando, pensando e não existe legenda que expresse o quanto eu sou feliz de ter você na minha vida....te admiro, como mãe, como filha, como amiga, como esposa e como profissional! Que venham muitos e muitos anos de luz na sua vida e que eu seja uma das estrelas sempre por perto te iluminando e te apoiando! Obrigada por tudo! Happy Bday! Te amo muito e te desejo tudo de melhor que existe no mundo!”, finalizou. 

Nos comentários, os internautas encheram a publicação de elogios: “Amizade mais linda! Admiro muito isso em você, Ana, o jeito que trata os filhos do seu marido! Parabéns por essa pessoa que transmite luz”, disse uma fã. “Que lindo, quem está de fora sente todo esse amor entre vocês, parabéns”, comentou outra. “Que legenda linda! Amei demais! Temos muita sorte em te ter de ‘boadrasta”, declarou Fabiana Justus. 

Veja: