Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Esposa de Roberto Justus exibe detalhes de sua reforma luxuosa em mansão 

A casa está localizada na região nobre de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 14h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus  - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, resolveu abrir sua mansão para os internautas e exibiu parte da obra do espaço.

A casa, que fica em São Paulo, numa área nobre da cidade, está passando por uma longa reforma. Através das redes, a gata mostrou um pouquinho de dois cômodos do lugar. 

"Estou aqui na sala e eles estão instalando o mármore, que era o meu sonho. Se chama mármore panda, por causa das manchas, que parecidas com as de um panda. Olha que lindo!", disse ela animada. "Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta... do jeito que sonhamos!", comemorou a loira.

"Eu sempre tive a casa muito clara, mas desta vez eu decidi colocar coisas mais escuras. Por exemplo, a madeira é quase preta, o mármore panda. Tem cinza, muito cinza, pois eu estou nesta fase. Eu queria mudar a casa inteira, só que um pouco mais escura desta vez, porque antes eu só usava bege e branco", confessou.

Além disso, a modelo ainda expôs a vista de uma das sacadas."Aqui está tudo vazio, vai ser o quarto de hóspedes. A vista daqui é bem boa! Quem quer ser o meu hóspede? Amo essa minha vista!", ironizou.

Confira as fotos: