Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ASSUNTO IMPORTANTE

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, se pronuncia sobre acusação de estupro por rapaz de 21 anos

A assessoria do cantor emitiu uma nota à imprensa negando o crime de agressão sexual

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/02/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson, do grupo Molejo, negou acusação de estupro - Instagram
Anderson, do grupo Molejo, negou acusação de estupro - Instagram

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, negou acusação de estupro feita pelo jovem de 21 anos, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.

Através da conta oficial da banda no Instagram, a equipe do artista emitiu uma nota revelando que ele foi pego de surpresa e que não estava ciente de um “registro de ocorrência”.

“O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”, iniciaram. 

Em seguida, a assessoria do pagodeiro lamentou as declarações, contestando a acusação de agressão sexual. Eles ainda relembraram que em 30 anos de carreira, Anderson nunca teve sua imagem ligada a escândalos e denúncias que pudessem desabonar sua vida pessoal ou profissional. 

“A suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”

A equipe finalizou a nota reforçando a inocência de Anderson e negando mais uma vez a acusação de estupro. “Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado”, falaram.