Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

André Martinelli mostra tanquinho durante banho de mar

O ex-BBB André Martinelli mantém uma rotina de exercícios até quando está viajando

Redação Publicado em 03/01/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Martinelli mostra tanquinho em viagem a Porto Seguro - Instagram
André Martinelli mostra tanquinho em viagem a Porto Seguro - Instagram

André Martinelli viajou até Caraíva, comunidade de Porto Seguro, na Bahia, para passar o fim de ano. O ex-BBB ficará no local até o próximo domingo, 8, para curtir mais alguns dias no cenário paradisíaco. Em seu perfil nas redes sociais, ele abriu o álbum de imagens da viagem.

Em postagem no Instagram, o modelo publicou fotos curtindo o dia ensolarado e chamou atenção pelo corpo sarado.

"O André tá a cada dia mais lindo", disse uma seguidora.

"Lindo", elogia outro fã.

"Perfeição", comentou mais um.

Para manter o shape sarado, o ex-participante do No Limite tem um estilo de vida saudável.

"Treinos funcionais, de força e corrida são os principais. Para praticar diversos esportes, preciso estar com a musculatura fortalecida para não me lesionar com o volume de treino. Faço fisioterapia, soltura, quiropraxia, crioterapia para recuperação. Treino praticamente todos os dias, e às vezes duas vezes. Algum cardio pela manhã e força a noite'", disse.

Segundo André, ele não segue nenhuma dieta para manter o shape. "Minha dieta é equilibrada de acordo com os treinos. Não sigo reforçadamente uma dieta, afinal eu já entendi que a alimentação é algo para ter mais qualidade de vida, então normalmente já me alimento bem", destacou o modelo, que se permite até comer besteiras.

"Tudo é um equilíbrio. Tem dias que quero comer um hambúrguer, uma pizza, ou um chocolate. Faz parte. O que não dá é comer de forma rotineira. Até porque alguns alimentos inflamam o corpo e pros meus treinos pode ser ruim", contou.

O influenciador também não deixa de praticar exercícios quando está viajando. "Gosto de correr, porque é bem democrático, qualquer lugar eu consigo. Mas sempre levo corda para pular e alguns elásticos. Mas em alguns lugares costuma ter estrutura e treino na academia mesmo", finalizou.