Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ A BORDO

Andressa Ferreira revela que ficou dois meses sem ter relações com Thammy para prevenir tratamento de gravidez

O ator e a modelo se mudaram para Miami, nos EUA, com o objetivo de realizar a fertilização In Vitro

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 11h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira está esperando seu primeiro filho após realizar a fertilização In Vitro em Miami, nos Estados Unidos.

Ela e o marido, Thammy Miranda, estão grávidos de um menino, cujo o nome deve ser Bentho, mas nada confirmado.

Por meio de vídeo, Andressa contou alguns segredinhos sobre o processo do tratamento para engravidar, inclusive, que, ela e o amado, ficaram dois meses sem ter relações sexuais com a finalidade de prevenir a fertilização:

"A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, né? A gente tinha uma vida sexual muito feliz! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento, pra um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar. O jogo virou. Hoje, a gente foi na médica fazer ultrassom e agora está tudo liberado! Sexo é vida", celebrou a modelo.

REBATENDO CRÍTICAS

Thammy Miranda e sua mulher finalmente conquistaram o sonho de se tornarem pais. Após um longo processo de fertilização ‘in vitro’, a dupla anunciou recentemente que terá um bebê. 

Entretanto, depois de realizar uma festa de revelação do sexo, a filha da dançarina Gretchen foi alvo de diversos comentários maldosos e decidiu se explicar. 

O que chamou a atenção dos fãs foi o fato da artista se posicionar como um indivíduo desconstruído em relação ao gênero e depois disso promover um evento nas cores rosa e azul para revelar se seu bebê seria menino ou menina. Sobre isso ela falou: 

"A questão de rosa e azul é só uma representatividade de cores. É só para saber, sem ver algo, se é menino ou menina, porque sim, o rosa representa a menina e o azul representa o menino visualmente. Não quer dizer que meu filho não vai poder usar rosa ou azul. Meu filho vai usar a cor que quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer, vai ser a pessoa que quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter, mais nada", disse ele sobre a festa. 

Sobre a escolha de ‘rosa e azul’, que representam menina e menino, o ator explicou.

"Visualmente, o rosa e o azul, na sociedade em que a gente vive, representa algo sim! Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar o sexo do meu filho", rebateu ele. 

"O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento sobre isso, quando souber. Por enquanto, é um homem cisgênero. Se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, travesti ou continuar como cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, o coração de os sentimentos ele", completou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI