Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Andressa Suita abre o jogo sobre sua vida sexual com Gusttavo Lima: ‘’Sexo não é tudo’’

A digital influencer e o sertanejo são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel

Máxima Digital Publicado em 15/05/2019, às 14h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos - Reprodução/ Instagram

Andressa Suita abriu o coração durante sua aparição no canal de Gabriela Pugliesi, no Youtube. A gata, que é casada com Gusttavo Lima, expôs detalhes sobre seu relacionamento com o sertanejo. 

Mãe de Gabriel e Samuel, a musa revelou as mudanças na relação após o nascimento dos filhos.

"Ficamos mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo, você evita algumas coisas. Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso’’, disse.

Além disso, a loira ainda afirmou que a vida sexual da dupla mudou bastante: ‘’ Você descobre que sexo não é tudo em um relacionamento. O legal é estar junto, conversar. É o companheirismo", explicou Andressa.

A modelo contou que, após dar à luz a seu primeiro filho, Gabriel, ela teve depressão pós-parto e enfrentou dificuldades para lidar com a segunda gravidez: "Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho, pedia para passar álcool em gel. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve".

Andressa e Gusttavo Lima, casados desde 2015, mantém uma relação de quase seis anos. Segundo a digital influencer, os dois se conheceram através de um amigo em comum. Antes de se tornar namorada do sertanejo, a loira chegou a apresentar diversas amigas para o gato.