Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tatuagem

Andressa Urach faz tatuagem no ânus e mostra detalhes

Andressa Urach ousou muito e fez uma tatuagem anal

Máxima Digital Publicado em 15/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz tatuagem no ânus e mostra detalhes - Instagram
Andressa Urach faz tatuagem no ânus e mostra detalhes - Instagram

Andressa Urach ousou muito e resolveu fazer uma tatuagem no ânus. A influenciadora ainda compartilhou detalhes de sua nova tattoo com seus seguidores nas redes sociais.

Sabrina Boing Boing, responsável por fazer o desenho nas partes íntimas da influenciadora, contou detalhes da tatuagem da produtora de conteúdo adulto.

"Surgiu essa ideia em uma conversa minha com a Andressa. Como eu nunca tinha feito em ninguém a tatuagem lá. Gosto muito de saber a sensação porque é um lugar muito diferente", contou.

Sabrina ainda disse que essa tatuagem representa uma nova etapa na amizade entre elas. Ela também comentou sobre a decisão das duas em gravar um conteúdo adulto juntas.

"Saí perguntando para os tatuadores quem tinha. A Jay tinha. E falei: 'Amiga, faz em mim porque eu vou fazer na outra amiga'. Também fiz a minha. Sabe quando o ator vai fazer personagem e faz laboratório para aprender mais sobre o personagem? É tipo isso. Eu gosto de saber onde estou me metendo. É tatuagem de amigas. Simboliza uma nova etapa da nossa amizade. Mas não copiei. Eu fiz quarta-feira passada a minha. Cada uma com o seu desenho e cada uma cuida do seu", finalizou.

Andressa também comentou sobre a tatuagem. "Sabrina Boing Boing fez três tatuagens em mim simbolizando tudo o que eu amo. Uma delas foi no meu cool", disse ela.

Andressa Urach faz tatuagem no ânus e mostra detalhes