Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincadeira

Anitta descobre novidades sobre o BBB20 e brinca: "Quem vai lavar a louça?"

A cantora comentou sobre a presença de famosos para integrar o time do reality show

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta brinca com presença de famosos no BBB20 - Instagram
Anitta brinca com presença de famosos no BBB20 - Instagram

Poderosa e sem papas na língua! 

As férias de Anitta estão rendendo muitos papos descontraídos e dentre eles o BBB20 foi pauta de uma das conversas.

A cantora comentou em seus Stories, do Instagram, nesse domingo 19, sobre uma das novidades trazidas pela atração da TV Globo. 

A funkeira contou que havia acabado de saber que alguns famosos iriam integrar o time do reality show e brincou com as 'presenças VIPs' no programa

"Estava conversando aqui e a Nanda, que é viciada em reality show, e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?", disparou a artista.

"Assim, só para a gente entender. Estou curiosa para isso. Quem vai lavar a louça da galera? Eu só consigo pensar nessas coisas. Só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro", continuou a gata. 

A morena mostrou que é gente como a gente e que está super empolgada para conferir de pertinho os detalhes da atração:"Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei"

Esperta, a musa dos palcos já deixou claro que também desempenha essas tarefas: "Antes que vocês comecem a falar, na nossa casa tem uma coisa. Mariana sabe que eu detesto lavar a louça, mas eu cozinho para as pessoas, está bom? Depois a Mariana lava a louça. Igor é bom arrumando a sala. Eu cozinho, pergunto o que todo mundo quer comer. A gente divide as tarefas! Cada um cuida do que é bom.".