Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Antonio Benício desabafa sobre ser filho de atores famosos: "Não senti pressão"

O jovem comentou sobre crescer sendo filho de grandes atores

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Benício abre o coração sobre pais famosos - Instagram
Antonio Benício abre o coração sobre pais famosos - Instagram

Antonio Benício estreou sua carreira de ator em grande estilo! Isso porque o jovem tem apenas 22 anos e já começou no horário nobre da TV Globo!

O gato tem como pais, dois grandes nomes da dramaturgia brasileira, Murilo Benício e Alessandra Negrini e no ar em Amor de Mãe, está contracenando com seu pai. Que honra, né?

Nesta última quinta-feira, 9, o artista abriu o coração em entrevista ao portal Gshow, para falar sobre a sua criação e as expectativas para a novela: “Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles. Ficava na coxia e sabia a fala de todos os atores de cor."

Sobre a influência de Alessandra e Murilo na escolha de sua profissão, Antonio revelou: “É uma coisa que tenho estudado direta ou indiretamente há anos e isso agradeço a eles. Foi orgânico, nunca falaram por que você não vai fazer teatro?”

O rapaz também contou que irá agarrar a oportunidade de atuar em uma produção com tamanha relevância quanto a obra de Manuela Dias, com unhas e dentes: “Estou disposto a encarar com o coração aberto. Penso que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita. Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto para todas as ideias e pessoas.”

Vale lembrar que Negrini é uma mãe super coruja, tanto que o jovem já chegou a declarar que ela tinha ciúme de sua namorada e há um tempo, viralizaram comentários da atriz nas fotos dele, em que ela comentava das roupas e das poses do herdeiro. Mãe só muda de endereço mesmo, né?