Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Delícia

Ao lado da advogada e namorada, Latino realiza sonho e toma banho de cachoeira pela primeira vez

Latino toma banho de cachoeira pela primeira vez e realiza sonho

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Ribeiro e Latino curtem dia especial na cachoeira - Instagram
Rafaella Ribeiro e Latino curtem dia especial na cachoeira - Instagram

Latino realizou um sonho muito particular nesta quarta-feira, 9.

Visitando Laranjeiras, em Paraty, o cantor, ao lado da namorada e advogada Rafaella Ribeiro, reservou um momento especial para tomar um bom banho de cachoeira num condomínio fechado de alto luxo, como nunca havia feito.

"Fui a uma cachoeira aqui, conhecida como cachoeira dos sonhos, numa praia de um condomínio fechado em Laranjeiras. Foi muito legal porque nunca tinha tomado um banho de cachoeira na vida acredita?", disse ele, emocionado com a beleza natural ao lado da amada.

Recentemente, o cantor deixou uma declaração enorme para a loira nas redes sociais, no dia do aniversário dela, e deixou claro o quanto a ama. 

"A forma que nos conhecemos, a forma que nos aproximamos, a forma que nos respeitamos, a forma que nos admiramos, a forma que você veio prestar serviços pra mim, a forma que você me acolheu quando o céu estava desabando sobre minha cabeça, a forma que você enxugou as minhas lágrimas, a forma que você reformou meu coração, a forma que você me ensinou a superar, a forma que você me beijou e por fim a forma que você se formou dentro de mim. Isso só tem um significado DEUS! De um cliente a um temente ao carinho que sentimos um pelo outro", colocou.

E ainda completou: "Um dia de muita glória pra você, faça desse dia especial o melhor dia de sua vida, por de fato vocÊ merece minha irmã, amiga, advogada, financeira, crush e se me permitir “namorida”, por que não?! Rótulos são apenas questão de visão e momento".

Confira alguns registros do momento íntimo:

CHRISTOVAM NEUMANN