Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ao vivo, apresentador do SBT detona Bruna Marquezine

Marcão do Povo foi o convidado do programa ‘Fofocalizando’ desta terça-feira, 21

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 19h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo  - Reprodução/ Instagram
Marcão do Povo - Reprodução/ Instagram

Marcão do Povo foi o grande convidado do ‘Fofocalizando’ desta terça-feira, 21. Em sua participação em um dos novos quadros do programa, o jornalista deveria triturar, ou não, alguns famosos que eram citados pelos apresentadores. 

Marcão, conhecido por sua maneira peculiar de apresentar os jornais do SBT, entregou que trituraria grandes estrelas como Gugu Liberato, Ratinho, Leo Dias, Roque e a própria Record TV, emissora que participou antes de ir para a ‘casa’ de Silvio Santos. 

Ao ser questionado sobre Bruna Marquezine, o comunicador a elogia como atriz, mas detona seu relacionamento com o craque Neymar. Inclusive, Marcão pontua que não a considera um bom exemplo pelas inúmeras idas e vindas com o jogador. 

Sem poupar detalhes, o apresentador ainda falou sobre sua polêmica com Ana Maria Braga. Os boatos da rixa entre os dois surgiram após declarações da global, que alfinetou Marcão ao dizer que ele abusava do caráter apelativo em sua apresentação, gerando um grande desconforto. 

“Ela andou dizendo que o estilo de programa que eu faço, que muitos fazem, são jornalecos e apelativos. Acredito que está falando isso porque estou ganhando dela quase todos os dias. Ela sabe que eu incomodo e que eu existo”, explicou o famoso.