Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Ao vivo, Leo Dias critica decisão de programa e discute com Lívia Andrade

O clima esquentou após a exibição de uma matéria sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir

Máxima Digital Publicado em 30/05/2019, às 17h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias resolveu sair em defesa das famosas Sasha e Xuxa no Fofocalizando desta quinta-feira, 30. 

Após a exibição de uma reportagem, o apresentador teve uma discussão calorosa com Lívia Andrade ao se posicionar contra a exposição de um comentário. 

Na matéria, a direção do programa optou por exibir comentários negativos dos internautas, relacionados a Sasha Meneghel e Xuxa, que foram curtidos por Beth Szafir, avó da jovem. 

O jornalista não gostou nada da exposição e criticou os envolvidos. 

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Lívia Andrade saiu em defesa do programa argumentando que eles abordavam todas as informações interessantes das celebridades, e que neste caso, era interessante para o público, já que a crítica foi curtida pela avó de Sasha. “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, disse ela, que acabou sendo interrompida. 

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, retrucou Leo Dia. 

Para amenizar o clima, a musa esclareceu como as pautas chegam até o programa ao vivo. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, explicou. 

Querendo finalizar a polêmica, Mamma Bruschetta chamou os comerciais. “O negócio esquentou um pouco”.