Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa!

Aos 60 anos, Gretchen revela que está na melhor idade para amar: ''Estou mais madura!''

Gretchen fala de sua vida amorosa e relembra dificuldades que passou durante a maternidade

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Gretchen revela que está na melhor fase para amar - Instagram
Aos 60 anos, Gretchen revela que está na melhor fase para amar - Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Gretchen participou do programa "Se Joga", da Rede Globo e comentou sobre sua vida amorosa e pessoal. 

A cantora, que completou 60 anos em maio, é casada com o empresário português Carlos Marques e afirmou que está na melhor idade para amar. 

"Falo muito com as mulheres da nossa idade, 60 anos, falo para essas mulheres que acham que o amor já passou, 'ninguém vai me querer'... O quê? Agora é que a gente está maravilhosa para receber um amor na vida, porque a gente está madura!"declarou a dançarina.

"Não só as mulheres, os homens também. A melhor idade. Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento", finalizou a atriz. 

A rainha do rebolado aproveitou também para receber o filho, Thammy Miranda, no palco da atração e falar dos momentos difíceis que teve durante a maternidade. 

"Eu tenho cinco biológicos e dois de coração, mas o maior perrengue que passei foi quando perdi o gêmeo do meu filho Gabriel, o pernambucano. Acho que para qualquer mãe esse é o maior perrengue que a gente passa. Tinham nascido os dois, super bem, cheios de saúde, e o gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços", contou a morena. 

“Eles não me dão um pingo de trabalho, porque sei a educação que dei para eles, a criação que dei. Eu sou uma mãe literalmente solteira, porque quem criou meus filhos fui eu, nunca pedi pensão para nada, todos eles estão formados, bens de vida. E agora vou ser avó de três, maravilhoso”, terminou a artista.