Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito amor!

Apaixonado, Bruno Gagliasso fotografa e baba por Giovanna Ewbank na reta final da gravidez: "Não consigo parar de te olhar"

O ator fotografou a esposa exibindo o barrigão e encantou a web com sua declaração cheia de amor

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso fotografa e baba por Giovanna Ewbank na reta final da gravidez - Instagram
Bruno Gagliasso fotografa e baba por Giovanna Ewbank na reta final da gravidez - Instagram

Giovanna Ewbank entrou nas últimas semanas de gravidez de seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso e a família está muito ansiosa para a chegada de Zyan.

Enquanto eles aguardam o caçula, o casal aproveita o fim da gravidez e o barrigão da apresentadora. Bruno, sempre muito apaixonado, usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 30, para compartilhar algumas fotos que tirou da esposa de deixou os internautas ainda mais encantados pelo casal.

A mãe de Titi e Bless surgiu de biquini e exibiu o barrigão em meio a natureza. O ator, por sua vez, não deixou de mostrar o tamanho de se amor pela esposa e se declarou: "Ela, o sol e o verde. PS: Não consigo parar de te olhar...", escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que os amigos e fãs dos pombinhos não deixaram de comentar e, para Giovanna, foram só elogios: "Eita barriga lindaaaa", escreveu uma seguidora. "Ela vai explodir...essa barriga linda cresceu demais nos últimos dias..." comentou outra. "Eu amo uma gravidinha. Maravilhosa", elogiou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Ela, o sol ☀️ e o verde🌳 @gioewbank PS: Não consigo parar de te olhar...

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em