Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Apaixonado, Rodrigo Lombardi comemora aniversário da esposa: ''Hoje é seu dia!''

Esposa de Rodrigo Lombardi celebra mais um ano de vida e ganha declaração de amor

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi - Instagram
Rodrigo Lombardi - Instagram

Hoje é dia de festa! A esposa de Rodrigo Lombardi, Betty Baumgarten, comemora mais um aniversário nesta quarta-feira, 9. Para celebrar a data especial, o ator compartilhou uma foto com a amada e um textinho apaixonado. 

Na legenda da postagem, o moreno se derreteu pela aniversariante: "Hoje é seu dia! Todo dia é! Mas hoje é mais! Que papai do céu te traga mais bençãos e te torne repleta de felicidade. Te amo!". 

Cheios de sorrisos, o casal aparece abraçado em frente a um jardim de girassóis no registro postado por ele na rede social. 

Os seguidores do galã fizeram questão de parabenizar Betty por mais um ano de vida. Nos comentários da publicação, eles deixaram várias felicitações e bons desejos para ela. 

Rodrigo está de férias das telinhas desde o final da temporada da série "Carcereiros", da Rede Globo. Agora, o ator migra entre projetos no teatro e no cinema, enquanto ainda não tem uma data certeira de volta para a televisão. 

Uma suspeita para o retorno do muso nas casas brasileiras é com a volta de "Verdades Secretas". A novela das onze protagonizada por ele teve sua segunda temporada confirmada por uma colunista da emissora.