Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Apaixonados! Carol Castro posa ao lado do namorado, Bruno Cabrerizo, e se declara

Mesmo namorando à distância, Carol Castro posa ao lado do amado e se declara

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo namorando à distância, Carol Castro posa ao lado do amado e se declara - Instagram
Mesmo namorando à distância, Carol Castro posa ao lado do amado e se declara - Instagram

Nesta terça-feira, 18, Carol Castrousou as redes sociais para homenagear uma pessoa muito importante em sua vida, Bruno Cabrerizo, seu namorado. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do amado e aproveitou para se declarar. 

"Amar é... Arrumar tempo para se ver nessa loucuragem da vida corrida, mesmo que isso envolva pegar avião, carro… e tudo ao mesmo tempo, agora mesmo. É Sincronia de calendários, querer estar perto. É rir das piadas mais bobas, É pulsar na mesma vibração. Acompanhar de perto o trabalho do outro, viver o backstage. É ajudar a passar o texto, treinar junto para teste, É Desafiar o intelecto. Fazer carinho no cérebro... Cafuné também, conchinha", começou a morena.

"É achar graça todo o instante. Morder de nervoso. É trocar ideia até perder a noção do tempo. É Trocar pneu no calor de 80 °C e ainda sorrir. É defender com unhas e dentes. Farejar feromônio. É sair faísca. Explosão. Falar a mesma língua. Conexão. Magnetismo na pele. União. É Saudade gerida.Ou a eterna tentativa de. Frio na barriga. Vídeo chamada. É driblar a longitude, os continentes... É atravessar mares e oceanos. Por que não? É só UM oceano", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o texto e não economizaram nos elogios: "Quanto amor! Sejam felizes e aproveitem!". 

"Adoro ver as postagens de vocês! Torcendo muito pela felicidade de ambos!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!