Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Apaixonados! Munik Nunes posa agarradinha ao namorado e faz linda declaração: "É tão singular"

Em seu Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique ao lado de Caio Cesar e encantou os fãs

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik e Caio assumiram o namoro em maio. - Instagram
Munik e Caio assumiram o namoro em maio. - Instagram

O amor está no ar! Munik Nunes compartilhou um clique ao lado do namorado, Caio Cesar, e encantou os fãs com a declaração de amor.

A ex-BBB publicou nesta quarta-feira, 15, uma foto ao lado do boy e na legenda se declarou para ele com a letra super romântica da música Singular, sucesso de Anavitória, na legenda.

"É tão singular, o jeito que me observa acordar e o meu cabelo não parece te assustar. Você, incrivelmente, não se importar se eu te chutar a noite inteira. É singular, tua vergonha e tua forma de pensar. O teu abraço que me enlaça devagar, enfeita todos os meus dias e horas. É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu para acompanhar, as minhas histórias quando você para, para escutar, a minha vida quando tem alguém para chamar de vida…", escreveu a gata.

Claro, o cantor respondeu: "É muito fácil ser feliz com você, sou o mais".

Os fãs do casal adoram ver os pombinhos juntos e não pouparam elogios. "Da para ver no seu rosto o amor que você sente por ela, seu olhar diz tudo!", exclamou uma. "Que casal lindo! Que Deus esteja abençoando essa união, e que mal nenhum chegue até vocês", comentou outra.

Munik e Caio assumiram o relacionamento em maio deste ano.

+++Leia Mais: Casalzão! Caio Cesar parabeniza Munik Nunes com linda declaração: "Vai sorrir e se sentir amada para sempre"