Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Após acidente, família de Gugu Liberato aguarda ordem médica para divulgar informações sobre o estado do apresentador

Família de Gugu Liberato chega ao hospital para acompanhar procedimentos médicos

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Instagram
Gugu Liberato - Instagram

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em uma quina de um móvel.  

O estado de saúde do apresentador é grave, mas ainda não há confirmações sobre o que de fato está acontecendo com o artista. 

Durante a exibição desta noite do Jornal da Band, a jornalista Eleonora Paschoal contou que a família da estrela havia chegado ao hospital, todos extremamente abalados com o ocorrido, para acompanhar os procedimentos médicos. 

Além disso, a correspondente informou que a família pediu a avaliação de um terceiro médico e que, depois dessa sendo realizada, eles anunciariam o primeiro boletim com informações oficiais. 

A Record TV, emissora responsável pelo contrato de Gugu, ainda não divulgou nenhum pronunciamento sobre o atual estado do comunicador. 

O apresentador é pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Mariana, de 15. Apesar da proximidade com os filhos, os três vivem em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe, a médica Rose Miriam.

Famosos estão prestando homenagens para Gugu em suas contas nas redes sociais. Como Drika Marinho, que conviveu com ele durante as gravações do programa "Power Couple".