Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Melhoras

Após anos de sofrimento com doença cardíaca, Geraldo Luis passa por cirurgia delicada

Geraldo Luis passa por cirurgia delicada após anos de sofrimento com doença cardíaca

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis e o filho, João Pedro Sacramento - Reprodução/ Instagram
Geraldo Luis e o filho, João Pedro Sacramento - Reprodução/ Instagram

Geraldo Luis é um homem novo!

Após sofrer por muitos anos com uma doença cardíaca, arritmia, o apresentador finalmente fez uma cirurgia para solucionar seu problema.

No Instagram, ele escreveu:

"Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação" no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia".

No instagram, ele ainda postou algumas fotos com o filho e completou: "Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo. Devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação “ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso".