Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após anunciar gravidez, Ana Paula Siebert exibe barriga positiva e revela curiosidade sobre o sexo do bebê

A modelo Ana Paula Siebert exibiu a barriguinha positiva pela primeira vez após anunciar a gravidez com Roberto Justus

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 10h40 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert - Instagram
Ana Paula Siebert - Instagram

Ana Paula Siebert está em sua melhor fase da vida. A loira terá seu primeiro filho com Roberto Justus e o casal anunciou neste domingo, 3.

Agora que o assunto virou público, Ana Paula não esconde mais a felicidade! A gata compartilhou em seu Instagram oficial uma foto de roupa íntima e, pela primeira vez, exibiu a barriga positiva no terceiro mês de gravidez: "Barriga positiva de alegria! Não sei como agradecer todo carinho que recebemos hoje de vocês... Simplesmente por isso que AMO compartilhar meus momentos aqui, é uma energia maravilhosa! OBRIGADA, por cada mensagem de amor e de felicidade...", escreveu na legenda para agradecer os seguidores.

Nos stories da rede social, a esposa do apresentador gravou alguns vídeos para compartilhar a felicidade e as novidades dessa notícia maravilhosa. Ana Paula revelou que estava todo esse tempo querendo anunciar a gravidez, mas que tinha que esperar o momento certo, já que os primeiros meses são os mais importantes: "Minha barriga cresceu muito, estava difícil disfarçar nas fotos. Nunca fiquei tão feliz de ganhar barriga", contou.

Agora o que todo mundo quer saber é sobre o sexo do bebê, mas Ana Paula esclareceu: "Não sei o sexo ainda porque vou fazer chá de revelação, que sempre foi um sonho meu. Sonho que seja uma menina e o meu marido sonha que seja um menino". 

Sobre o maridão, a influenciadora digital contou a diferença de pensamento do casal: "Meu maior sonho disparado sempre foi ser mãe. Eu amo criança, amo bebê! Gosto da energia. Meu marido já tem 4 filhos e já estava feliz, mas com o tempo a gente vai vendo que cabe mais um, né?".