Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAMÍLIA

Após atacar Michelle Bolsonaro, primo da primeira-dama pede desculpas e faz desabafo: "Me viu crescer"

Eduardo D'Castro abriu o coração em entrevista para o jornalista Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primo de Michelle Bolsonaro pede desculpas - Instagram
Primo de Michelle Bolsonaro pede desculpas - Instagram

O primo de Michelle Bolsonaro, Eduardo D'Castro, conversou com o jornalista e colunosta do Metrópoles, Leo Dias.

Durante a conversa, o rapaz abriu o coração para falar sobre a sua relação com a Primeira-Dama, além de pedir desculpas por toda a confusão que ele causou.

Vale lembrar que Eduardo criticou Michelle por conta da relação com a sua avó, que faleceu há algumas semanas, vítima da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele afirmou que ela não ajudou em nada a mãe de seu pai.

Após expor toda a confusão familiar, ele pediu desculpas:

“De certa forma, sim. Porque eu acho que machucou, ela ficou chateada. Da mesma forma que a família ficou chateada, eu fiquei chateado. Está todo mundo chateado. Sim, eu peço desculpas por ter postado isso, por isso ter vazado. Perdão. Não sei se você vai aceitar, mas a gente aprendeu desde pequeno a pedir perdão e a perdoar as pessoas”, disse ele.

O primo da esposa de jair Bolsonaro também fez questão de mandar um recado para a Primeira-Dama:

“Prima, você me conhece, me viu crescer e sabe que isso não foi para te atacar. Isso foi um desabafo meu, pessoal, uma coisa minha. Todo mundo sabe que ninguém é perfeito. Eu não sou perfeito, tenho falhas, meus pais têm falhas, nossa família tem falhas, você também. Não leve para o coração. Eu não fiz isso para te atacar ou para te denegrir”.

“Eu quero muito que você seja feliz, que as pessoas que convivem com você sejam felizes, da forma que eu busco minha felicidade e a felicidade dos meus pais. Absorva, tente tirar algo de bom disso, da forma que eu estou tentando fazer. Eu espero que Deus continue guiando seu caminho. Que você tenha sabedoria na posição que você está hoje em dia, da forma que, eu, hoje, com tudo o que aconteceu, estou buscando ter sabedoria para gente conseguir levar isso e isso passar e todo mundo ficar bem. Um beijo”.