Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A verdade

Após boato sobre 'saírem no tapa', Marcus Majella revela verdade sobre relação com Samantha Schmutz

O ator se pronunciou sobre os boatos de que ele e a amiga precisaram ser separados em uma briga e comentou a relação entre os dois

Máxima Digital Publicado em 07/12/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella explica briga com Samantha Schmutz - Instagram
Marcus Majella explica briga com Samantha Schmutz - Instagram

Marcus Majella e Samantha Schmutz se envolveram em um boato polêmico. Isso porque existiu  uma suposta briga entre os dois que chegou a tapas e os dois teriam sido separados pela equipe do programa Vai Que Cola. O comediante fez questão de falar a verdade nas redes sociais.

Marcus usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 6, para compartilhar sua indignação com toda a história contada. Com uma foto da amiga, o ator começou: "Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. (...) Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE".

Ele também revelou a relação existente entre os dois e comentou o que as pessoas acabaram acreditando: "Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão!
Temos que fazer uma força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo".

Por fim, o namorado do publicitário Guilherme Castro elogiou e compartilhou o trabalho da amiga: "Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada.
Sucesso Samantha ! Viva o amor!".

Samantha não deixou de comentar a publicação e só garantiu de que a relação deles é bastante amigável e tudo não se passava de uma menitra: "Marquito o que tenta nos derrubar só nos fortalecerá! Como dizia minha saudosa Avó Marietinha: “O sucesso incomoda“!!! Infelizmente tem gente que ganha a vida espalhando mentiras... Deus tá vendo! Te respeito e te admiro muito! Love Sassá!".