Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Após casamento, Brunna Gonçalves faz declaração de amor para Ludmilla: "Minha alma gêmea"

A dançarina não conteve palavras de amor ao falar da esposa

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla - Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla se tornaram uma só na última segunda-feira, 16. As meninas selaram os votos de casamento em uma cerimônia íntima e surpresa que contou com a presença de parentes mais próximos. 

Após toda a emoção do momento passar, a dançarina escreveu nessa terça-feira, 17, uma declaração de amor à sua companheira. 

Em seu perfil no Instagram, a morena compartilhou uma sequência de fotos que mostraram alguns momentos do matrimônio. 

Para acompanhar as imagens, ela não conteve palavras de amor para falar de sua esposa.

"16.12.2019. Até agora não consegui digerir que agora somos 'uma só carne', que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar.", começou a gata, já repleta de emoção. 

"Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E, neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos!", continuou. 

Brunna finalizou seu texto com uma última mensagem romântica para sua mulher: "Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo" .