Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Enfim, casadas!

Ludmilla conta alguns detalhes do casamento com Brunna Gonçalves

A cantora mostrou o quanto está feliz em sua nova fase de vida

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla conta sobre o casamento com Brunna Gonçalves - Instagram
Ludmilla conta sobre o casamento com Brunna Gonçalves - Instagram

Enfim... casadas! Ludmilla e Brunna Gonçalves selaram os votos de matrimônio na noite dessa segunda-feira, 16. 

O casamento das meninas foi feito durante a festa surpresa para comemorar o aniversário da dançarina e, inclusive, também foi inesperado por ela.

Com os ânimos mais acalmados, a cantora resolveu bater um papo com seus seguidores do Instagram por meio de uma sequência de vídeos em seus Stories e contou detalhes de como foi esse dia especial. 

"Bom dia para quem é casada! Olha o nosso casamento! Olhas essa decoração", começou a artista. 

A gata não conteve sua felicidade ao falar da felicidade que está sentindo: "Agora o nome dela é Brunna Oliveira. Um dia, quando nossa agenda permitir, a gente vai se programa para fazer a festa, grande festa. E é isso, agora estou casada".

Ela entendeu que seus fãs estavam um pouco confusos e surpresos com tantas informações, então resolveu explicar tudo que havia acontecido: "Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar. A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei 'nunca vou me casar, acho tão brega', porque eu nunca tinha amado alguém na vida"

"A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e no aniversário dela fui dar um presente para ela, que acabei dando para mim também, que era casar com essa mulher", confessou. 

"Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela. Mas, amores, eu tinha esquecido de avisar a todos, inclusive o juiz do cartório, minha mãe... Chegou no dia do aniversário dela, demos parabéns no Maracanã lotado cantando. E aí, falei:  'gente, é amanhã o aniversário da Brunna, o casamento!'", contou a estrela.

"A sorte é que tenho uma família muito f*** e amigos unidos. E a gente conseguiu! Ligamos para o cartório - e avisei para todo mundo vir arrumado 'de casamento' e para falar para a Brunna, caso ela perguntasse, que a gente estaria arrumado de 'Natal de Gala' - que desculpa podre... Mas deu tudo certo e a gente casou!", comemorou a musa dos palcos.

Felicidades às pombinhas!