Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB19

Após clima pintar entre Gabriela e Carolina no BBB, sister dispara durante festa: ‘Vou dar um beijo’

A edição segue sem nenhuma grande surpresa e a harmonia permanece

Máxima Digital Publicado em 23/02/2019, às 13h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina - Reprodução/Globo
Carolina - Reprodução/Globo

O clima na casa do Big Brother Brasil nunca foi tão bom. O ânimos andam tão controlados no confinamento que quem acompanha fielmente o reality está bem decepcionado. 

Os grandes pivôs das tretas, nada memoráveis, foram tirados pelo público logo no início do programa nos primeiros paredões. 

Agora, os personagens da vez se tornaram memes na web. “Esse é o BBretiro espiritual?", brincou um internauta. 

Na tentativa de animar os brothers, a produção realizou uma festa daquelas na noite da última sexta-feira.  

Quem protagonizou a noite foi Carolina, que na última semana andou trocando olhares e um papo mais intenso com Gabriela. Durante a festa, chegou até a questionar Isabella se Gabriela estaria a fim dela.

Momentos depois, rolou uma troca de olhares mais intensa entre Hariany e Gabriela. O pessoal de fora não entendeu nada e já não sabe mais qual casal shippar.

Carolina ainda mostrou que a carência bateu forte e confessou pra Isabella que tem um outro alvo na casa. “Acho que vou dar um beijo na boca dele”, disse a sister, sem entregar quem seria o felizardo. 

Algum palpite?

Até os confinados parecem estar sentindo falta do clima de brigas dentro da casa e decidiram criar a própria discussão. A tentativa de briga não durou nem cinco minutos e a única prejudicada na história foi Tereza, que ficou perdidinha e demorou um pouco até entender a brincadeira. 

No geral, a festa Cosplay foi ótima para a casa que seguiu dançando e bebendo até o fim. Tanto que teve sister passando do limite e precisando ser socorrida... Mas esse é tema de um outro resumo!