Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após cunhado receber auxílio emergencial, Alok se pronuncia diante de críticas: "Já pedi para devolver o dinheiro"

Romana Novais mostrou o celular do irmão, onde apareceu o aplicativo do auxílio emergencial do governo e recebeu inúmeras críticas nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cunhado receber auxílio emergencial, Alok se pronuncia diante de críticas - Instagram
Após cunhado receber auxílio emergencial, Alok se pronuncia diante de críticas - Instagram

Romana Novais causou uma grande polêmica envolvendo o nome de sua família nas redes sociais, após compartilhar um story do celular do irmão onde aparece o aplicativo do auxílio emergencial do governo durante a pandemia do Coronavírus. Ela mesma não percebeu isso e acabou repercutindo na web.

Após muitos julgamentos de seus seguidores, já que ela e o Alok conseguem sustentar a família, o casal resolveu se pronunciar sobre o assunto por meio dos stories do Instagram oficial da mãe de Ravi neste sábado, 13 e contaram que resolveram conversar com o irmão dela para resolver o problema.

"Pela nossa indignação e surpresa é verdade, ele usou o auxílio emergencial mesmo. A gente ficou muito surpreso porque ele não avisou a gente e a gente faz tudo para ajudar nossa família sempre (...) E a gente foi perguntar para ele porque ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, ta passando dificuldade, não esta tendo evento, show business fechou e ele não queria pedir nada para a irmã, nem para mim, nem para ninguém, ele quer se virar", explicou Alok.

Por fim, o eles explicaram que, depois de todas as críticas, o auxílio foi cortado e o dinheiro entregue: "Enfim galera, pegou muito mal,  mas já cortou tudo, já pedi para devolver o dinheiro e é isso gente. A gente não controla as pessoas, infelizmente aconteceu, mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", terminou.