Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAMÃE

Após dar à luz a Gabriel, Flávia Viana mostra antes e depois: “A mãe ta on”

A apresentadora fez um apelo para que não usem o seu corpo como um comparativo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/09/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana mostrou antes e depois do pós-parto - Instagram
Flávia Viana mostrou antes e depois do pós-parto - Instagram

Flávia Viana deu à luz a Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi, no último dia 16, na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. 

O baby já está em casa com a mamãe e é o xodózinho dos seguidores da apresentadora. 

Neste domingo, 27, Flávia publicou uma foto em seu Instagram mostrando como está seu corpo atualmente. Na legenda, ela comentou que os registros não são para serem usados como comparativos, já que a recuperação do pós-parto é diferente para cada mulher. 

Domingou e A MÃE TÁ ON. Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto NÃO É para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei BEM INCHADA até comentei com vcs nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada”, iniciou ela. 

PRIMEIRO: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente BEM né?! Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei MUUUUUITA água (3 litros por dia) Fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias, Após alguns dias não abri mão da cinta, E tô AMAMENTANDO FULL TIME!” continuou.  

A loira finalizou comentando estar satisfeita com seu corpo e mostrou solidariedade e empatia com mamães que estão vivendo o mesmo momento que ela. “Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser MELHOR do que antes! Estamos juntas”, disse.

Muito babões, a mãe de Gabi e Marcelo filmaram todos os momentos dos bastidores do nascimento do bebê. O vídeo foi publicado nas contas das redes sociais do casal e é uma verdadeira fofura.