Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após declarações de Gleici Damasceno, Wagner Santiago faz pronunciamento

Gleici revelou em suas redes sociais que viveu um relacionamento abusivo e internautas apontaram que seria o namoro com Wagner Santiago

Máxima Digital Publicado em 16/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declarações de Gleici Damasceno, Wagner Santiago faz pronunciamento - Instagram
Após declarações de Gleici Damasceno, Wagner Santiago faz pronunciamento - Instagram

Na última terça-feira, 14, Wagner Santiago usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento após ser associado os desabafos de Gleici Damasceno, que revelou ter vivido um relacionamento abusivo.

"Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto", iniciou ele em nota.

"Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término", continuou.

Segundo Wagner, seu namoro com a campeã do BBB18 passou "por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiperexposição, haters e fofocas".

"Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém houve insinuações", falou.

"Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma", acrescentou.

"Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão", continuou.

"Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços", pontuou.

"Posso afirmar que me afastei e a decisão mais acertada foi terminar uma relação totalmente desgastada, em que não existia mais nenhuma possibilidade de diálogo franco", escreveu.

"A minha manifestação de mudança foi me manter firme na decisão, encerrar e manter assim, foi difícil, mas era o certo a se fazer. Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar", finalizou.