Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Após demissão polêmica, Aguinaldo Silva pode ir para a Band

O dramaturgo despertou interesse em outra emissora

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva foi cotado pela Band - TV Globo
Aguinaldo Silva foi cotado pela Band - TV Globo

Aguinaldo Silva começou o ano de 2020 com reviravoltas envolvendo sua carreira na TV Globo e parece que novidades vêm por aí. 

O autor de telenovelas famosas não teve seu contrato renovado após 40 anos e desde então não escondeu seu descontentamento com a decisão da Globo, no entanto, a carreira de Aguinaldo pode ganhar novos rumos em uma emissora concorrente. 

Segundo informações do portal Na Telinha, o autor despertou interesse em emissoras portuguesas e também na Band TV, mas começará as negociações à partir do dia 29 de janeiro, quando seu contrato com a Globo encerrar oficialmente. 

Indireta para a TV Globo?

Ainda abalado com a situação, o autor usou sua conta no Twitter neste sábado, 04, para publicar uma suposta provocação à empresa.

Ao lado de dois troféus Emmy que recebeu pelas telenovelas Império e Laços de Sangue (exibida em Portugal), Aguinaldo esceveu: "Sábado é dia de dar brilho aos troféus aqui em casa".

Fãs e seguidores prestaram apoio e o enalteceram nos comentários.

"Caro Aguinaldo, às vezes devido ao costume, não deixamos para trás o que está nós fazendo mal. Tenho certeza que você vai ir em frente, talento você tem de sobra, um abraço de quem te admira hoje mais do que nunca", escreveu um seguidor.

"Você é muito mais do que essa emissora decadente, parabéns ao seu trabalho", provocou outra seguidora.