Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Após engordar 10kg, Cleo é atacada na web por fazer lipoaspiração e rebate: ''Não dependo da sua opinião''

A atriz não deixou os comentários ruins passarem batido

MÁXIMA Digital Publicado em 15/03/2019, às 15h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/ Instagram
Cleo - Reprodução/ Instagram

Cleo passou por um processo ciúrgico no Hospital Sírio-Libanês.

Após engordar 10kg ao longo de dois anos, a atriz apostou em uma lipoaspiração para tirar a gordura localizada da barriga, das pernas e dos braços, mas deixou bem claro que queria deixar uma parte de seu corpo intacta.

"Eu para o meu médico: 'tira tudo, menos a bunda!'", brincou no clique ousado em que mostrou o resultado no Instagram.

Apesar da chuva de elogios que recebeu, a artista foi atacada por diversos internautas que não aprovaram a mudança -- e ela fez questão de responder!

Ué, mas não estava feliz 10 quilos a mais?“, disparou um. "Ih, tá ficando over", colocou outro. "Se as pessoas soubesse dar valor ao caráter tanto quanto elas dão importância à classe social, cor e beleza, talvez o mundo não estivesse à beira do abismo. Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias, e a nobreza dos seus ideais. O verdadeiro homem de bem é aquele que pratica a lei da justiça, de amor e de caridade na sua pureza", detonou um terceiro.

Sem deixar barato, Cleo respondeu para um deles: “Ainda bem que eu não dependo da sua opinião. Mas já que estamos dando opiniões não solicitadas, aqui vai: você é muito feio. De repente é a barba, não sei… ou a sua personalidade mesmo. Beijo!”.

Já para o outro, declarou: "Quem está dando valor de uma coisa acima da outra é você. Não vi ninguém comparando me achar bonita com me achar inteligente. E quanto a mim... Eu tenho a capacidade de ser rasa e profunda, acredita? Que loucura, né?"