Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Foco!

Após as férias e o Carnaval, Thais Fersoza resolve colocar a casa em ordem: "Fico agoniada"

A esposa de Michel Teló aproveitou o fim do Carnaval para separar algumas roupas da casa para doação

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após as férias e o Carnaval, Thais Fersoza resolve colocar a casa em ordem - Instagram
Após as férias e o Carnaval, Thais Fersoza resolve colocar a casa em ordem - Instagram

O ano começou oficialmente e agora todo mundo está organizando a vida. Thais Fersoza é uma das artistas que resolveu deixar tudo em ordem.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Michel Teló mostrou aos seus seguidores nesta terça-feira, 3, o que anda organizando em sua casa. Com uma mesa cheia de roupas, a influenciadora digital contou que tirou o dia para separar as roupas da casa para doação: "Fico agoniada até ficar tudo OK! Haha", contou.

A mãe de Melinda e Teodoro comentou que aproveita as roupas que todos não usam mais para doar para alguns lugares: "O ano começou, né? E ai, com o ano começando, eu resolvi fazer mais uma vez: uma limpa no armário das crianças, no meu, no do Michel. A gente sempre faz, doa para várias instituições, pra igreja, para pessoas próximas nossas que precisam também".

Ela explicou que, por conta das viagens e da folia do Carnaval, está organizando a casa só agora: "Olha, que loucura. A gente voltou de férias e aí teve o Carnaval e aí a gente foi para o casamento em Campo Grande, e aí muitas coisas acontecendo, agora estamos colocando a casa em ordem."