Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Após morte de Mr. Catra, esposa do cantor volta a morar em comunidade do Rio de Janeiro 

Silvia Catra mudou radicalmente sua vida após o falecimento do funkeiro, segundo jornalista

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 16h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Catra e Mr. Catra - Reprodução/ Instagram
Silvia Catra e Mr. Catra - Reprodução/ Instagram

Silvia Catra está de volta ao Rio de Janeiro após longos anos morando em São Paulo, segunda a jornalista Fábia Oliveira. 

De volta a comunidade do Catiri, a esposa do cantor, que faleceu em setembro do ano passado, revela que queria ficar mais próxima de sua família. 

 "Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo’’, contou a comunicadora.

Silvia entregou ainda que sua mudança só foi possível graças a Bochecha, amigo de longa data de Catra.

"Tenho que agradecer ao Buchecha, pois ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda. Todos sabem que o provedor da casa era ele e ninguém veio até a mim perguntar se eu estava precisando de alguma coisa", agradeceu. 

Além disso, Silvia falou sobre os bens deixados pelo funkeiro. "Ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos". 

O cantor Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu aos 49 anos em São Paulo. Além de Silvia, o astro se relacionava com outras mulheres.