Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após nascimento de Vicente, Mariana Uhlmann revela que a filha teve crise de ciúmes: "Foi em direção dele e o beliscou!"

A esposa de Felipe Simas contou que enfrentou sua primeira dificuldade em relação à atenção dos filhos

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após nascimento de Vicente, Mariana Uhlmann revela que a filha teve crise de ciúmes - Instagram
Após nascimento de Vicente, Mariana Uhlmann revela que a filha teve crise de ciúmes - Instagram

Mariana Uhlmann virou mamãe pela terceira vez e agora precisa lidar com duas crianças e um bebê na casa, além de dar atenção para os três pequenos.

Nem sempre as coisas são maravilhosas e a esposa de Felipe Simas contou em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 5, um problema que enfrentou com o caçula Vicente e Maria, de apenas 3 anos.

Com o bebê no colo, Mariana posou ao lado da menina e contou: "Essa semana Maria teve a primeira crise de ciúmes com o Vicente! Ela tem dormido comigo, e como Vicente acorda de madrugada para mamar ela acaba me procurando e acaba despertando... em uma noite ruim, ele acordou duas e foi dormi quatro e meia, e ela ficou esse tempo acordada, e no dia seguinte foi pra escola, as 6:50, conclusão não dormiu nada".

Ela contou que, por conta do tempo dedicado ao recém-nascido, a pequena reagiu: "Quando voltou da escola estávamos fazendo fotos do Vicente, e de tarde tive consultoria para amamentar, conclusão tudo foi para o Vicente! Ele deu uma chorada, ela parou de brincar foi em direção dele e o beliscou! Eu perguntei se ela tinha feito isso mesmo(pois eu não tinha visto!) e ela me disse que sim, eu então só pedi para que não encostasse mais nele, pois se ela queria machuca-lo, e não precisava ficar com ele. Ela concordou e passou a tarde distante".

Mesmo triste com a situação, Mariana contou que a filha se desculpou e, por isso entende os sentimentos da pequena em relação ao mais novo: "No final do dia em uma mamada, ela veio se chegando e pediu desculpas! Isso me fez perceber o mix de sentimentos dentro dela. Não duvido do seu amor por ele, mas ela precisa da minha atenção... mudamos algumas coisas para poder me dedicar mais a eles, sei que tudo vai se ajeitando, e os desafios continuam."