Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Após o nascimento de Valentim, Carol Dantas mostra momento emocionante de David Lucca com o caçula

A digital influencer deu à luz ao seu segundo filho e emocionou com o vídeo do momento do primogênito David Lucca com Valentim

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/ Instagram
Carol Dantas - Reprodução/ Instagram

A família cresceu! Carol Dantas deu à luz ao seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez, e o nascimento já deu muito o que falar.

Após mostrar os detalhes da maternidade e do quarto de Valentim, a digital influencer também compartilhou com seus seguidores um momento emocionante entre irmãos.

David Lucca, de 8 anos, apareceu cantando com Valentim no colo. Fofos!

A mamãe babona que filmou o momento escreveu sua emoção ao ver os filhos juntos e o maridão cantando com o filho de Neymar: "Eu sou a mulher mais feliz desse mundo!"

HOMENAGEM DE NEYMAR

Neymar Jr. entrou em campo neste sábado, 14, pelo Paris Saint-Germain e marcou um golaço de bicicleta que garantiu a vitória sobre o Strasbourgh.

Ao comemorar, o jogador homenageou Carol Dantas, que nesta manhã teve seu segundo filho, Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez.

O craque fez o sinal de mamadeira e usou a bola para imitar uma barriga de grávida e homenagear a mamãe de Davi Lucca, irmão mais velho do recém-nascido.