Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIDA QUE SEGUE!

Após separação, Juju Salimeni posa de biquíni e declara: ''Sorte de não desistir''

A modelo arrancou suspiros com a barriga chapada e pernas torneadas

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni anunciou recentemente que seu casamento com Felipe Franco chegou ao fim.

A musa fez uma nota em seu Instagram, e depois, apareceu ao lado do ex-marido para explicar a situação e pedir que não fiquem mais perguntando sobre o assunto.

Solteira, loira, e com um corpo escultural, a musa usou suas redes na manhã desta segunda-feira, 1, para filosofar sobre a vida:

"Quando alguém disser que você deu sorte, apenas responda: dei sorte de não desistir", legendou ela na imagem em que aparece de biquíni e chapéu, exibindo sua barriga trincada e coxas grossas.

Os seguidores da ex-panicat foram à loucura com o clique, e encheram a publicação de elogios:

"Quem pode, pode, né? Maravilhosa!", disse uma fã.

"Linda! Não desista nunca!", apoiou outra.

PRONUNCIAMENTO SOBRE O TÉRMINO

No último dia 16, Juju anunciou a separação de Felipe Franco:

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

Depois, Felipe Franco usou suas redes e, em um vídeo gravado pelo ex-casal, lado a lado, eles alegaram que é a última vez que falarão sobre o assunto:

"E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosos relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha... Então, só pra concluir", disse Felipe.

"Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias. Infelizmente é isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok". 

Os fisioculturistas estavam juntos desde 2006, se casaram em setembro de 2015, em agosto de 2017 anunciaram o primeiro término e em novembro de 2018 o segundo, e agora, o terceiro, e segundo eles, o definitivo.