Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perigo

Após sofrer acidente de moto, Junno Andrade fala sobre o momento do susto: ''Capotei várias vezes''

O ator Junno Andrade sofreu um acidente e moto e revelou os detalhes do momento do susto

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade dá detalhes sobre acidente de moto - Instagram
Junno Andrade dá detalhes sobre acidente de moto - Instagram

Junno Andrade passou por uma situação de risco ao sofrer um acidente de moto na última semana, O intérprete de Carlos, advogado de Rui em 'Malhação', por pouco não teve as gravações interrompidas.

Em entrevista concedida à Patrícia Kogut do 'O Globo', o namorado de Xuxa Meneghel relembrou o momento de tensão e comentou sobre o ocorrido como um milagre. No caminho do Rio de Janeiro a São Paulo para visitar a filha, ele estava na Via Dutra quando tudo aconteceu: "Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente".

Sobre as gravações, Junno contou que recebe conselhos da namorada na preparação para as cenas: "Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender", já que Xuxa, antes de se tornar apresentadora, era atriz.

Aproveitando a oportunidade na novela, Junno conta que busca um papel fixo em outra produção: "Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em ‘Malhação’ continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela."