Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Perigo

Após sofrer acidente de moto, Junno Andrade fala sobre o momento do susto: ''Capotei várias vezes''

O ator Junno Andrade sofreu um acidente e moto e revelou os detalhes do momento do susto

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h09

Junno Andrade dá detalhes sobre acidente de moto
Junno Andrade dá detalhes sobre acidente de moto - Instagram

Junno Andrade passou por uma situação de risco ao sofrer um acidente de moto na última semana, O intérprete de Carlos, advogado de Rui em 'Malhação', por pouco não teve as gravações interrompidas.

Em entrevista concedida à Patrícia Kogut do 'O Globo', o namorado de Xuxa Meneghel relembrou o momento de tensão e comentou sobre o ocorrido como um milagre. No caminho do Rio de Janeiro a São Paulo para visitar a filha, ele estava na Via Dutra quando tudo aconteceu: "Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente".

Sobre as gravações, Junno contou que recebe conselhos da namorada na preparação para as cenas: "Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender", já que Xuxa, antes de se tornar apresentadora, era atriz.

Aproveitando a oportunidade na novela, Junno conta que busca um papel fixo em outra produção: "Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em ‘Malhação’ continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI