Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem

Após sucesso em 'A Dona do Pedaço', Reynaldo Gianecchini compartilha registros de viagem internacional

Reynaldo Gianecchini faz chame e capricha em poses para cliques internacionais

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini  - Instagram
Reynaldo Gianecchini - Instagram

Reynaldo Gianecchini está curtindo seus dias de folga. 

Após o sucesso no papel de Régis em "A Dona do Pedaço", última novela das 21h da TV Globo, o ator tirou um tempinho para ficar livre e viajar. O destino escolhido pelo galã para ter seu descanso foi Berlim, na Alemanha.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou na manhã desta quarta-feira, 27, uma sequência de fotos em que mostrou um pouco de um dos passeios realizados no local.

O país enfrenta o inverno, período mais frio, mas parece que o moreno está preparado para as baixas temperaturas. Com um casaco vermelho bem quente, uma touca preta combinando com a calça da mesma cor e um par de tênis brancos, o gato fez o maior charme ao posar para as lentes das câmeras.

O cenário selecionado para as imagens também fez com que os cliques ficassem ainda mais encantadores. O artista estava apoiado em uma parede com vários desenhos coloridos.

As fotos postadas por ele em sua conta na rede social foram aprovadas por seus seguidores. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens exaltando a beleza do ídolo. 

"O mais lindo dos lindos!", colocou uma. "Lindas fotos. Você é um anjo", elogiou outra. 

Alguns internautas fizeram questão de falar sobre a trama e mostraram que já estão sentindo falta do personagem de Reynaldo no folhetim em suas telinhas.

"Parabéns pela sua atuação na novela, você brilhou!", exaltou uma. 

"Arrasou como Régis, te espero logo, logo na telinha...não demora", pediu outra.