Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Após supostas traições e transformação na vida, Saulo posa em clique apaixonado com Gabi Brandt: "Obrigado por ter ficado"

O cantor surgiu agarradinho com a esposa e agradeceu sua presença, mesmo após as polêmicas que Saulo se envolveu

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo posa em clique apaixonado com Gabi Brandt - Instagram
Saulo posa em clique apaixonado com Gabi Brandt - Instagram

Após muitas polêmicas envolvendo Saulo e supostas traições com a esposa Gabi Brandt, o cantor se transformou e passou a enxergar a vida de uma outra forma.

Com muita fé e confiança, ele decidiu mudar e ser um pai, marido e filho melhor, e agora segue à risca os passos do pai, o pastor Márcio e de sua igreja. Depois de tudo que Saulo enfrentou com a família e, principalmente com Gabi, ele passou a agradecer a presença daqueles que permaneceram ao seu lado.

Ele compartilhou uma foto apaixonada com a influenciadora digital e abriu o coração para ela na legenda da publicação: "Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui", escreveu.

A mãe de Davi não deixou de responder e garantiu que, ter enfrentado tudo o que enfrentou, valeu a pena pelo amor dos dois: "Te amo! Eu escolhi ficar, e valeu a pena. Deus é perfeito... Ele sabe o que faz!", respondeu.

Fãs do casal também fizeram questão de comentar e relembraram dos momentos do passado de Saulo: "Isso, agradeça porque outras já teriam ido", comentou uma internauta.

"Tem que agradecer mesmo, porque aceitar os chifres que ela aceitou tem que ter coragem", disparou outra. "Que a sua mudança seja verdadeira e vocês sejam muito felizes!", desejou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui... ❤️🕊

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em