Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa!

Apresentadora e dançarina! Fátima Bernardes surge vestida de bailarina em ensaio fotográfico: "Um bem danado pro corpo"

A jornalista compartilhou uma sessão de fotos e comemorou o Dia Internacional da Dança nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge vestida de bailarina em ensaio fotográfico - Instagram
Fátima Bernardes surge vestida de bailarina em ensaio fotográfico - Instagram

Além de apresentadora, Fátima Bernardes também é dançarina e ela não pôde deixar passar em branco o dia internacional da dança, 29 de abril.

Por meio de seu Instagram oficial, a jornalista compartilhou uma sessão de fotos devidamente vestida para a dança. Com sapatilha de bailarina e roupas transparentes e compridas, Fátima encantou a web e prestou uma homenagem nesse dia tão importante para ela e incentivou os internautas a dançarem na quarentena.

"Nesses tempos de teatros vazios, de cinemas fechados, resolvi comemorar, por aqui, o dia internacional da dança com um ensaio fotográfico que fiz no ano passado. Todo o figurino e os movimentos para as fotos foram inspirados na dança. Amei fazer! Amo dançar! Por que você não tenta? Dentro de casa mesmo! Vai fazer um bem danado pro corpo e pra alma durante essa pandemia", escreveu ela na legenda da publicação.

Encantados com a postura e beleza da namorada de Túlio Gadêlha, amigos e fãs não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios: "Querida! Este ensaio é deslumbrante!!! Você é deslumbrante!!!", escreveu Sandra Annenberg.

"Musa! Sabe que dancei esses dias em casa e foi muito bom! Você tem razão", contou a jornalista Michelle Loreto.