Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PÊSAMES

Archie Lyndhurst, ator da série 'So Awkward', morre aos 19 anos

A emissora 'CBBC' emitiu um comunicado anunciando o falecimento do jovem

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/10/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Archie Lyndhurst morreu aos 19 anos - Instagram
Archie Lyndhurst morreu aos 19 anos - Instagram

Archie Lyndhurst, ator da série de sucesso 'So Awkard', da 'CBCC', faleceu aos 19 anos, mas não teve a causa da morte revelada. 

Lamentamos ter que informar que Archie Lyndhurst, que tão brilhantemente interpretava Ollie em So Awkward na CBBC, morreu após uma breve doença. Archie fará uma falta imensa para todos que trabalharam com ele, e para todos os fãs que riam junto com Ollie no programa”, informou a equipe da emissora no Twitter. 

Filho do ator Nicholas Lyndhurst, Archie atuava na série internacional desde 2015. Nas redes sociais, os amigos e familiares do jovem prestaram uma série de homenagens. 

Para meu irmão Archie. Eu ainda não consigo entender que você passou. Você ainda tinha muita vida para viver e eu daria tudo por você para continuar vivendo.Meu coração dói o dia todo e todos os dias pensando em você e eu só queria poder falar com você apenas mais uma vez para que você pudesse saber o quanto eu te amo. Juro deixá-lo orgulhoso até o último suspiro. Te amo de agora até o infinito. Descanse no poder, mano”, disse Samuel Small, de ‘Game Of Thrones’.