Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ESTÉTICA

Ariadna Arantes faz revelação sobre preconceito ao realizar ensaio sensual: "Tinham receio de me colocar na capa"

A modelo ainda desabafou e disse que posar nua não foi um sonho como foi para outras meninas

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes faz desabafo sobre preconceito após realizar ensaio sensual - Instagram
Ariadna Arantes faz desabafo sobre preconceito após realizar ensaio sensual - Instagram

Conhecida pela sua participação na temporada de 2011 do ‘Big Brother Brasil’, reality show da TV Globo, Ariadna Arantes voltou a render um grande burburinho nas redes sociais nestes últimos tempos.

A modelo está morando na Itália atualmente e compartilhou de uma grande revelação do passado.

Em entrevista concedida ao ‘Clube Vip’, a musa contou que foi convidada para posar nua para a revista 'Playboy'. Porém, ao contrário do que dizem, seu cachê foi baixo e diversos preconceitos surgiram.

“Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, disse.

A famosa revelou que a revista a tratou com um grau de indiferença notório com relação às outras participantes do programa na mesma época, sem trabalhar em divulgações.

“Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, contou a ex-BBB.

Ariadna ainda relembrou que PlayBoy tentou transformar seu ensaio sensual numa edição especial, para que uma transexual não tivesse o destaque de direito devido a condição:

“Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”.

“Isso, mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, finalizou.