Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

ASSUMIDOS! Gui Napolitano e Thaís Braz falam sobre namoro: "A gente fingia que era só amigo"

O casal conta que escondeu o romance para ter certeza sobre os sentimentos e revelaram que já tem viagens programadas

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 13h32

ASSUMIDOS! Gui Napolitano e Thaís Braz falam sobre namoro - Internet
ASSUMIDOS! Gui Napolitano e Thaís Braz falam sobre namoro - Internet

Gui Napolitano e Thaís Braz assumiram o namoro durante o segundo dia de Lollapalooza, o casal curtiu as atrações juntos, trocaram beijos e carinhos, afirmando que o romance é sério.

"Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco (o começo da relação), ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não.", explicou Gui.

"Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos. Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e não tinha porque negar.", continuou o modelo.

"Foi bom a gente ter segurado para as pessoas entenderem que a gente também queria o nosso espaço para saber o que estava vivendo ali. Eu falava para ela, às vezes, nas festas que queria dar um beijo, dava vontade, e a gente fingia ser amigo.", disse o ex-BBB.

"Andávamos em turma e as pessoas confundiam, achavam que a gente estava ficando com outras pessoas. Aí depois que vazou falamos 'vamos viver'.", completou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI