Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Ator italiano fica em quarentena isolado com corpo da irmã, morta pelo vírus

Luca Franzese causou comoção ao pedir ajuda após ficar 24 horas com a irmã morta

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator recorreu as redes sociais para pedir ajuda e reclamar do abandono do governo italiano - Instagram
O ator recorreu as redes sociais para pedir ajuda e reclamar do abandono do governo italiano - Instagram

Luca Franzese virou um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 11, após vivenciar momento desesperador causado pelo surto de coronavírus que tomou conta da Itália e outros países pelo mundo nas últimas semanas.

Desesperado, o ator italiano da série policial Gomorra recorreu às redes sociais e gravou um vídeo com pedido de ajuda após ficar em quarentena, isolado dentro de casa com o corpo da irmã, possivelmente morta pelo vírus. 

Após ficar exposto ao vírus, o astro italiano foi orientado a ficar em isolamento em sua casa, em Nápoles, na Itália, no entanto, sua irmã Tereza Franzese acabou falecendo neste período. No momento que gravou o vídeo, Luca já estava há 24 horas com o corpo. 

"A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe esse vídeo em qualquer lugar", disse ele, que reclamou do abandono das autoridades italianas. 

A Itália se tornou um dos principais centros do foco do novo coronavírus e segundo a Folha de São P., até hoje (12/03), o país soma mais de 827 mortos e mais de 12 mil casos confirmados, ficando atrás apenas da China em número de mortos.