Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Admiração

BBB20: Solange Couto usa redes sociais para enaltecer Babu Santana: "Está dando aula de vivência"

A atriz Solange Couto usou suas redes sociais para enaltecer a participação de Babu Santana no Big Brother Brasil 20

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Solange Couto usa redes sociais para enaltecer Babu Santana: "Está dando aula de vivência" - Instagram
BBB20: Solange Couto usa redes sociais para enaltecer Babu Santana: "Está dando aula de vivência" - Instagram

Nesta terça-feira, 11, a atriz Solange Couto compartilhou uma série de Stories em sua conta no Instagram em que apareceu em um momento descontraído. Nos registros, a morena fez um sincero desabafo sobre a participação de Babu Santana no Big Brother Brasil 20.

Na rede social, a famosa de 62 anos começou falando: "Eu não assistia BBB regularmente, não. As vezes em algumas das edições eu vi uma final, uma eliminatória. Mas estou assistindo por causa do Babu. Por que estou assistindo por causa do Babu? Por conhecer ele. Agora eu comentei uma coisa e veio essa criatura ai dizer que o Babu 'só fala m****'. Você sabe quem é o Babu Santana?".

Em seguida, completou: "Ele é um ator brasileiro premiado, absurdamente talentoso, que está falando e dando exemplos contra o machismo, em favor das mulheres, tentando educar um babaca da sua marca. E quando ele fala na casa sobre higiene, é porque a casa dele é arrumada, é porque a casa dele é limpa".

Por fim, Solange concluiu: "Ao fim, Solange exaltou: "O Babu está dando aula de vivência em sociedade, convivência, higiene, organização e mais, sobre sociedade em um todo. Homens e mulheres convivendo normalmente como deve ser, com respeito, educação e gentileza. O Babu não é um exemplo de beleza física, mas é um exemplo de é admirabilíssimo por sua cultura, educação e gentileza. O Babu é fascinante".