Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ALERTA

Bella Falconi relata problema de saúde por causa de silicone: ''Prótese era maior que a de um pires grande''

Nutricionista fez nova cirurgia para trocar a quantidade de ml

Máxima Digital Publicado em 14/03/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bella Falconi
Bella Falconi - Reprodução/Instagram

Bella Falconi passou por algumas dificuldades nestes últimos dias. A nutricionista usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 14, para relatar como uma prótese de silicone pode causar danos à saúde.

"Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei!!! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser MUITO bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim (vejam nos meus stories). Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo ja tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor. Agora querem escutar o mais maluco de tudo?!?!? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg so de prótese. Louco né?? A base da minha ex prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores sem a cicatriz T, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar “vindo” hahahaha. Obrigada Dr. Gerson Júlio por ser tão humano e por ter me mostrado novas possibilidades!", escreveu.

A morena explicou que os 425 ml de silicone causaram afundamento torácico, quase a impedindo de respirar como se deve. Bella fez uma nova cirurgia e trocou as próteses mamárias por espécies menores para que não tenha mais nenhuma surpresa.

A musa fitness é mãe de Victoria, de 3 anos, e Stella, de 4 meses. Casada com Ricardo Maguila, Falconi passou por apuros no fim de 2018, na época do natal, quando seu marido teve uma crise aguda de retocolide ulcerativa e ficou internado por alguns dias. O empresário se recuperou e desde o começo deste ano não apresentou os sintomas da doença.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI