Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

‘Bom Sucesso’: Paloma e Marcos vivem encontro quente em Búzios

Os personagens vão esquentar a novela das sete

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 13h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom Sucesso'  - Reprodução/ TV Globo
'Bom Sucesso' - Reprodução/ TV Globo

A nova trama das sete já está dando o que falar. A novela global, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, promete muitas aventuras para os próximos capítulos. Inclusive esta sexta-feira, 02, que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) vão viver um momento quente. 

Depois de descobrir que só tem seis meses de vida, protagonizar uma sequência de situações inusitadas pelas ruas do Rio de Janeiro e reencontrar o grande amor de sua vida, Ramon (David Junior), Paloma seguiu para Búzios para um trabalho. Ela precisava colocar as ideias no lugar e juntar um dinheiro, após ter perdido o emprego na loja Chic Store, e por isso aceitou fazer uma faxina em uma mansão na Região dos Lagos.

Uma das grandes surpresas que essa viagem reserva está no endereço vizinho: o bar do Peter Pan, de Marcos. Depois de trombar com ela no mar, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ouve o alarme da mansão em que Paloma está disparar e vai ajudá-la. Galanteador, ele não perde a chance de convidá-la para tomar um drink. Mas ela nem dá brecha para a investida.

À noite, a costureira está limpando o deck da mansão e não percebe quando um vento bate a porta da casa e a deixa trancada do lado de fora. Uma tempestade ameaça cair e ela busca refúgio no bar do Peter Pan. Convencida de que terá que passar a noite abrigada ali, cede ao convite do dono do espaço para jantar. O papo rende e a sintonia é tão grande que Paloma confessa que está com os dias contados e se entrega ao desejo de passar a noite com Marcos.